… e cada segundo valeu a pena.
Antes mesmo do primeiro encontro, já existia um universo inteiro — mais de 1.500 mensagens trocadas freneticamente. Parecia que a gente já se conhecia de outra vida.
Comida japonesa, clima gostoso e um tofu que eu nunca deveria ter pedido. A careta foi épica. Você riu com aquela carinha de preocupada e eu já estava perdido.
Na mesma noite, fomos para um bar de rock. No cantinho mais reservado, você ficou na ponta dos pés e aconteceu o nosso primeiro beijo. Perfeito.
Minha montanha monstruosa e caótica de roupa suja não te assustou. Várias viagens com sacos gigantes na rua depois, minha vida estava salva. Parceria pura.
As viagens no Upzinho viraram trilha sonora do nosso primeiro mês. E o dia no Hopi Hari, rindo e gritando na montanha-russa, ficou gravado como um dos melhores.
Caminho de velas e pétalas levando até o quarto. Parede cheia de balões de coração. Letreiro gigante: "NAMORA COMIGO". Você chorou de alegria, e eu me esforcei muito para não chorar junto.
☁️ Shiro Nuvenzinha, o samoieda que é literalmente uma nuvem fofinha com patas, e 🐻 Meggy, a yorkshire mais carismática do universo (versão mini Chewbacca), são nossos mascotes perfeitos — o caos fofo que a gente ama.
Você transformou 1.500 mensagens em uma das conexões mais bonitas da minha vida.
Você ri de mim quando faço careta de tofu — e ainda fica com aquela carinha preocupada. Perfeita.
Seu beijo na ponta dos pés foi uma das imagens mais lindas que eu já vivi.
Você encarou a saga da lavanderia sem pestanejar. Isso é amor e parceria ao mesmo tempo.
No Upzinho, qualquer rua vira aventura quando você está do lado de cá.
Você é a única pessoa com quem eu quero gritar na montanha-russa e ficar em silêncio no sofá.
Baixinha, japonesinha, Bochechudinha fofinha com humor de 5ª série. Você é meu lar.
Antes do nosso primeiro encontro, já existia um universo inteiro construído em mais de 1.500 mensagens. Era como se a gente já se conhecesse de outra vida — e provavelmente conhecia mesmo.